segunda-feira, 30 de novembro de 2009

CONFRATERNIZAÇÃO, AVALIAÇÃO E PLANOS...

google


Caríssimos.....


a mesnagem do Lucas abaixo resume muito bem o espírito da turma...


vamos nos encontrar, confraternizar, avaliar, planejar, enfim... se preparar para as férias a fim de recarregar nossas energias para o ano que se avizinha...


vejos vcs todos/as no domingo, dia 6 de dezembro...


abs.


prof. ms. marino




Boa noite pessoal!
Gostaria de convida-los para a confraternização de final de ano de todos os CT's que participaram do grupo de direito ambiental, assim, o encontro será:
Data: 06 de dezembro de 2009 (domingo)
Horário: 17 horas (para realizarmos o debate e comermos lá pelas 19h)
Local: Rua Giampero Monacci, 175, Maringá - PR (Se quiserem procurar pelo google maps é possível, mas vou enviar um mapinha que tirei de lá também)
Custo: O custo será de aproximadamente 10 reais para cada um, se ficar mais barato nós devolvemos o troco. O pagamento é até sexta feira para os monitores do seu CT.
O que comeremos: Pizzas feitas pelas melhores pizzaiolas da região ( meninas do CT de sexta feira ) e tomaremos refrigerante.
Porque você deve ir? : - Se encontrar em um ambiente informal com os membros do grupo- Para comer uma bela pizza e tomar refrigerante com amigos.
O Prof. Marino irá realizar o debate sobre como foram os trabalhos neste ano, onde refletiremos sobre tudo o que aconteceu até agora e traçaremos algumas idéias para o trabalho no ano de 2010.
Mandem para todos os participantes dos CT's, e aos monitores, me avisem com antecedência (até sexta feira) sobre quantas pessoas irão e me entreguem o dinheiro com o mesmo prazo para fazermos as compras.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Lucas Araujo (44) 99219274

Nenhum comentário:

Postar um comentário