quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Realizado com Sucesso o Segundo Módulo Geral



Caríssimos...

Seguindo a programação de nosso Projeto, foi realizado nesta segunda-feira passada, dia 09/11, o segundo módulo geral.

A tarefa coube à pedagoga SILVANA VITORASSI e à biólogo VALÉRIA CASALE. O tema escolhido foi "A Educação Ambiental como Política Pública. Case: O Coletivo Educador da Bacia do Rio Paraná-3".

O conteúdo ministrado foi riquíssimo e a ténica utilizada foi bem recebida por todos os participantes. O módulo foi considerado por todos de alto nível, sobretudo, diante da experiência de ambas as ministrantes que têm participação ativa na condução da Política de Educação Ambiental atualmente desenvolvida no país. A pedagoga Silvana é Gerente de Meio Ambiente da Itaipu Binacional e a biólogo Valéria, foi por vários anos consultora do Ministério do Meio Ambiente ligada à Diretoria de Educação Ambiental. Ambas participaram ativamente do FEA - Formação de Educadores/as Ambientais que faz parte de programa desenvolvido pelos Ministérios do Meio Ambiente e da Educação em parceria com o Parque Nacional do Iguaçu/Instituto Chico Mendes, Itaipu Binacional, Governo do Paraná, Municípios lindeiros ao Parque e ao Reservatório da Itaipu, Universidades do Oeste do Paraná entre outros.

Vejam abaixo algumas fotos do evento....e não se esqueçam: nesta próxima segunda-feira, dia 16/11, no mesmo local e horários, ou seja, na Sala 13, do Bloco C-23, das 19h30 às 22h30, será realizado o nosso terceiro módulo, com o tema: "Direito Penal Ambiental", a cargo da Professora de nosso Projeto MARIA CRISTINA REMPEL. Participem... divulguem aos demais colegas.
Abraços ecofraternos.
Prof. Msc. Marino Elígio Gonçalves
coordenador







































Nenhum comentário:

Postar um comentário