terça-feira, 9 de novembro de 2010

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO PROAÇÃO AMBIENTAL UEM

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO LOGOTIPO DO PROAÇÃO AMBIENTAL DA UEM




1. Promotores

Departamento de Direito Privado e Processual, Projeto de Extensão “Os Direitos de Cidadania e o Meio Ambiente”, Projeto de Extensão “Cidadania com Responsabilidade Social”, Comissão de Proteção e Educação Ambiental, Grupo de Ação Interdisciplinar do Ambiente – GAIA, Núcleo de Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável e Grupo de Agroecologia de Maringá – GAAMA, todos integrantes do Programa Ação Socioambiental – PROAÇÃO AMBIENTAL, da Universidade Estadual de Maringá.



2. Disposições Gerais

Este concurso tem como objetivo selecionar o logotipo do PROAÇÃO AMBIENTAL DA UEM, o qual será utilizado em todo o material impresso ou eletrônico e eventos em que tenha a participação ou patrocínio do PROAÇÃO AMBIENTAL.



3. Participantes

Os membros da comunidade interna da UEM e será aceita somente uma proposta de cada participante.



4. Características das propostas

Os autores deverão ter em conta que este trabalho deve ser feito de forma a

ser usado tanto numa dimensão de 1cm x 1cm, como para um banner 2,40 cm

x 1,30cm.

A apresentação das propostas deverá ser constituída por:

-Logotipo “PROAÇÃO AMBIENTAL UEM”, sendo uma versão em preto e branco e uma versão em cores, ambas em suporte digital (arquivo original com desenho vetorizado) com as fontes utilizadas.

-Logos impressas em uma folha A4.

-Memória descritiva do trabalho, constituída por um texto que descreva resumidamente o conceito desenvolvido no trabalho, num máximo de 500 palavras.



5. Entrega das propostas

As propostas devem ser entregues no período de 08 a 29 de novembro de 2010 na Secretaria do Departamento de Direito Privado e Processual – DPP, localizada no pavimento térreo do Bloco D-34, campus sede, até às 17h.

As propostas devem ser entregues em um envelope contendo tão somente as seguintes anotações: “CONCURSO LOGOTIPO PROAÇÃO AMBIENTAL UEM”.

No interior do envelope devem conter os dados de identificação do concorrente (nome, endereço, telefone, e-mail e cópia do registro acadêmico, se aluno, ou, cópia de documento que comprove ser servidor da UEM) e CD com os arquivos da logo e da memória descritiva.



6. Avaliação das Propostas

Os trabalhos serão avaliados por um Júri, constituído por representantes dos promotores do concurso e membros do PROAÇÃO AMBIENTAL.

Compete ao Júri a abertura das propostas recebidas, a verificação da conformidade das propostas com os requisitos do concurso e a avaliação dos

trabalhos.

O Júri tomará em consideração os seguintes critérios:

-Criatividade

-Qualidade

-Adequação ao tema

-Legibilidade e boa visibilidade em ambientes digitais

-Boa capacidade de reprodução gráfica

-Facilidade na redução/ampliação de formatos

-Facilidade e flexibilidade na adaptação para diversas necessidades.

Na sequência da escolha efetuada pelo Júri será atribuído o prêmio do concurso.

Compete ao Júri excluir as propostas que não se encontrem em conformidade com o regulamento do concurso.

As decisões do Júri são irrecorriveis.



7. Prêmio

Ao vencedor caberão os seguintes prêmios:

-Um aparelho IPOD touch 8GB;

-Um livro com temas ligados ao meio ambiente;

-Jantar com acompanhante.

A Cerimônia de Premiação ocorrerá em evento comemorativo ao encerramento das atividades de 2010 do PROAÇÃO AMBIENTAL, no dia 07/12/2010 em local e horário a serem divulgados oportunamente.



8. Originalidade e Direitos de Propriedade

Os concorrentes são responsáveis pela originalidade dos trabalhos apresentados, garantem a sua autoria e assumem toda a responsabilidade decorrente de reclamações de terceiros no que diz respeito a direitos de autor

e direitos resultantes;

Ao participar no concurso, os concorrentes afirmam conhecer e aceitar o presente regulamento.

Ao participar do concurso, os concorrentes declaram ceder ao Departamento de Direito Privado e Processual-DPP/UEM e ao PROAÇÃO AMBIENTAL/UEM os direitos de propriedade dos trabalhos selecionados e aceitar o seu uso no âmbito referido no ponto 2.



9. Divulgação do Resultado

O resultado do concurso será divulgado no dia a partir do dia 02/12/2010.

As informações do resultado serão divulgadas na página do Departamento de Direito Privado e Processual – DPP/UEM (www.dpp.uem.br), no blog do Projeto de Extensão “Os Direitos de Cidadania e o Meio Ambiente” (www.ctauem.blogspot.com), no Facebook do PROAÇÃO AMBIENTAL UEM e nos veículos de comunicação da UEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário