quinta-feira, 25 de março de 2010

ENCAMINHAMENTOS DA REUNIÃO DOS PROJETOS (PRÓ-AÇÃO AMBIENTAL)

Caríssimos...
Nesta quarta-feria passada (24) tivemos reunião do coletivo dos Projetos vinculos ao Programa PRÓ-AÇÃO (AMBIENTAL) da UEM. Todos estavam representados e a reunião foi muito proveitosa.
Foi reafirmado o compromisso com a diretriz da TRANSVERSALIDADE. Tb foi confirmada a constituição de grupo (s) de aprendizagem (ns) de servidores (inclusive docentes), de acadêmicos e de membros da comunidade externa, que deverão ser incentivados através de edital a ser futuramente publicado. Não se definiu ainda o números de componentes. Há uma proposta para que fique entre 50/60 membros.
Os módulos serão ainda definidos pelos Projetos, com exceção do Projeto Cidadania e o Meio Ambiente que se responsabilizou por dois módulos: Cidadania e Tutela Jurídica do Meio Ambiente. Nesse aspecto importante destacar que os acadêmicos do Projeto já estão mobilizados na preparação do cardápio e formas para o repasse dos conteúdos.
Os demais Projetos irão apresentar suas propostas na próxima reunião, já designada para o dia 9/04 (sexta-feira), possivelmente na sala 13, do bloco C, ao lado do Ney Marques, a partir das 14h.
Nessa reunião, cada Projeto terá 15 minutos para apresentar, de modo resumido, o conteúdo dos seus respectivos módulos. Fiquem atentos e qualquer novidade volto a comunicá-los.
Abs.
Prof. Marino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário