quinta-feira, 16 de julho de 2009

1º Encontro com todos os Círculos de Trabalho


Caríssimos.


É com satisfação que comunico a confirmação do primeiro módulo geral de nosso projeto. A responsável é a pedagoga Aline Lemos da Cunha. Possui graduação em Pedagogia Magistério das Séries Iniciais pela Universidade Federal do Rio Grande (1998) e Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Pelotas (2005). Atualmente é Doutoranda em Educação na Universidade do Vale do Rio dos Sinos e bolsista do CNPq - Brasil. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Popular, atuando principalmente nos seguintes temas: educação popular, etnias negras, estudos feministas e formação de professores.


O módulo será dedicado à contribuição de Paulo Freire no processo de educação ambiental/pedagogias para pensar comunidades aprendentes.


Anotem aí: será no dia 24 de agosto de 2009, segunda-feira, das 19h30 às 23h. O local está para ser definido.


Lembro a todos e todas que essa atividade é GERAL, ou seja, destinada a todos os Círculos de Trabalho. Aqueles/as que tiverem aulas regulares no dia e horários definidos devem entrar em contado com antecedência para que seja possível gestionar com os professores à respectiva liberação.


Abraços.


Marino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário