terça-feira, 27 de outubro de 2009

CONFIRMADOS MAIS 3 MÓDULOS GERAIS

google


Caríssimos...


Estão confirmados os 3 módulos gerais que fazem parte de nossas ações do ano de 2009. Anotem aí, divulguem e não deixem de participar.


DIA 09/11, das 19h30 às 22h30, na Sala do Mestrado em Direito/UEM, Bloco D-34: A Educação Ambiental como Política Pública. Case: O Coletivo Educador da Bacia do Rio Paraná-3. O módulo será ministrado por SILVANA VITORASSI, pedagoga, Especialista em Gestão e Educação Ambiental, Doutoranda em Educação Ambiental pela Universidade de Ilhas Baleares, Espanha e Gerente da Divisão de Educação Ambiental da Itaipu Binacional e por VALÉRIA CASALE, pedagoga, Doutoranda em Educação Ambiental pela Universidade de Ilhas Baleares, Espanha, titular da Nativa Socioambiental, consultora ambiental da Itaipu Binacional;
DIA 16/11, das 19h30 às 22h30, na Sala do Mestrado em Direito/UEM, Bloco D-34: Direito Penal Ambiental. O módulo será ministrado por MARIA CRISTINA REMPEL, professora assistente na UEM desde 1985, da área de Estágio Penal. Mestre em Direito Negocial, na área de Direito Comunitário, pela Universidade Estadual de Londrina, tendo defendido dissertação sobre a proteção das águas no direito brasileiro e no âmbito do Mercosul em 2003. Proponente do projeto Os direitos de cidadania e o meio ambiente em 2005, que coordenou de 2005 a junho de 2009; e
DIA 23/11, das 19h30 às 22h30, na Sala do Mestrado em Direito/UEM, Bloco D-34: Carta da Terra. O módulo será ministrado pela Professora ANA CLÁUDIA PIRAJÁ BANDEIRA, mestre em Direito e professora da UEM lotada no DPP.


Como puderam notar, os dias escolhidos caem numa SEGUNDA-FEIRA, que foi o que a maioria dos participantes dos CTs indicaram.


Considero um privilégio poder contar com todas as personalidade acima relacionadas. Todas se propuseram a contribuir com o nosso Projeto e, certamente, os conteúdos a serem ministrados serão de grande valia para as atividades em 2010.


Não podemos perder essas singulares oportunidades.


Todos estão convidados, salientando que a tarefa é direcionada aos participantes de todos os CT´s, sem qualquer distinção.


Conto com a vibrante participação.


Abs.


Prof. Msc. Marino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário